Meu Menu Urbano

Sua melhor refeição. Em qualquer lugar do mundo.

As delicias da Petit Pop, em Curitiba

Páscoa é uma celebração linda, ótima pra reunir a família, os amigos e confraternizar.

Não importa a religião, raízes ou credos, o importante é celebrar o amor, a compaixão e sobretudo a união.

E nada melhor do que celebrar comendo, e aproveitando as delicias que essa data pode proporcionar. Aos amantes de doces a Petit Pop preparou novidades para todos os gostos e bolsos.

Caixa com trio de brigadeiro de colher

Comandada pela pâtisserie Priscila Bertholdo, a Petit Pop assina mesas de casamentos, eventos coorporativos e aniversários. Para a páscoa 2017 as novidades estão nas peças em cerâmica como a Dona Coelha com Palha Italiana (20unidades); Toca do Coelho com Waffer de Chocolate (10 unidades); Petit Coelho com Ovo de 20g; Carrocinha Kids com Ovo, Pirulito, Mini ovinhos e Mini Pastilhas em formato de coelho. Para aqueles que querem fugir do chocolate, a opção é o Ovo – também em cerâmica – recheada com 300g bolachas amanteigadas.

Ovo Pipoca Caramelo com Flor de Sal

Toca do Coelho com Waffer de Chocolate

Hit em qualquer comemoração, o Bar de Brigadeiro ganha sua versão Bunny Bar com ingredientes para o cliente fazer sua própria combinação de sabores. No menu desta Páscoa Petit Pop ainda tem as opções de ovos gourmet como o Ovo Cookie com brigadeiro branco e Nutella (350g); Ovo Pipoca Caramelo com Flor de Sal (300g); Caixa com trio de brigadeiro de colher (240g); Ovo Brigadeiro (280g); Pirulito Dragées (150g) e Caixa com mini ovinhos de chocolate com 4, 9, 12 ou 25 unidades.

Ovo Cookie com brigadeiro branco e Nutella

Carrocinha Kids com Ovo

Sucesso do ano passado e há pedidos dos clientes, a Petit Pop traz novamente para esta Páscoa o Ovo Bem Casado 220g (capa do post).

Quer conhecer mais sobre a marca? é só clicar aqui.

Priscila Bertholdo, que comanda a marca é formada em Pâtisserie, pelo Centro Europeu, já frequentou cursos na França e na Itália, e teve aulas com o francês – atualmente radicado no Brasil – Laurent Grolleau, e, ainda, com renomados profissionais brasileiros como Diego Lozano e o chef do Hotel Emiliano, Arnor Porto. A paranaense também foi a vencedora do Programa “Que Seja Doce” do mês de junho, transmitido pelo canal GNT. Com o tema Festa de Reis, a pâtisserie foi escolhida a melhor pelos jurados nas três provas.

CuritibaDocesgastronomia

gurtat • 13 de Abril de 2017


Previous Post

Next Post

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *