Meu Menu Urbano

Sua melhor refeição. Em qualquer lugar do mundo.

Jeronimo, nova marca do chef Junior Durski

A visão empreendedora levou Durski a desenvolver uma terceira marca em seu portfólio: Jeronimo

Jeronimo é moderno, tem um ambiente descontraído, hambúrguer crocante e uma batata deliciosa.

Chegando na loja você dá de cara com dois totens de auto-atendimento, e acho isto tão moderno e legal que foi por ali que fiz meu pedido e também o pagamento – mesmo eles oferecendo também a opção tradicional, onde você vai até o balcão e pode escolher seu burguer.

Depois é o mesmo esquema que já existe na rede Madero, você espera e pega um lanche delicioso.

Por enquanto só foi inaugurada uma unidade, que fica dentro do Shopping Estação, mas já existe a previsão para inaugurar outras duas novas lojas, uma em Brasília e o outra em Porto Alegre.

Mas quais são os diferenciais do Jeronimo? Só o valor diferenciado? (sanduíche começa custando R$19), NÃO!!!

burger do Jeronimo tem apenas 15% de gordura, 50% a menos de gordura que normalmente se usa no segmento.

O cardápio é enxuto, mas com diferenciais – como a oferta de burger vegetariano, saladas e vinho em taça.

As saladas, são, inclusive, destaque no menu do Jeronimo: são cinco opções de caesar salad. Desenvolvidas pelo chef, foram criadas para oferecer sabor mas, também, quantidade e preço.

Smash

Pão brioche toasted. Maionese artesanal do chef. Carne smash na chapa de aço cromado. Alface, tomate, queijo cheddar derretido.

Smash? Nem grelhado, nem assado, nem frito. O burger do Jeronimo é smash it, quando a carne entra em contato com o calor da chapa de aço cromado em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo toda a suculência. Não há uso de gordura no processo smash.

Jeronimo

Levando o nome de seu tataravô, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil, a nova rede de hamburgueria do chef Durski atende ao grande público, mas tem foco nos millennials – geração Y –, e busca atender as necessidades destes consumidores que exigem agilidade, ambiente contemporâneo, personalização, conveniência, preços acessíveis, tecnologia e, principalmente, ingredientes de qualidade.

“É notório o quanto gosto de carnes e cheeseburgers. O Jeronimo é uma proposta diferenciada, que traz os burgers para quem, como eu, gosta e quer apreciá-los em um ambiente mais descontraído, mas, ainda, em um espaço exclusivo. Para quem não abre mão da qualidade na alimentação, mas também quer rapidez, agilidade e confiança, com um cardápio diferenciado do que se encontra hoje, nas opções disponibilizadas nas praças de alimentaçãoUm burger que tem personalidade, mas, com preço de apenas R$ 19″, afirma o chef Junior Durski.

Jeronimo

Avenida Sete de Setembro, 2775, Shopping Estação, Rebouças, Curitiba, PR.
Abre de segunda a domingo, das 11h às 22h
www.jeronimoburguer.com.br

FOTOS | Divulgação

chefCuritibagastronomiahamburguer

gurtat • 30 de novembro de 2017


Previous Post

Next Post

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *