Meu Menu Urbano

Sua melhor refeição. Em qualquer lugar do mundo.

Food Revolution Day terá edição em SP

frd-instagram-quote-002.1

No dia 20 de maio é celebrado em todo o mundo o Food Revolution Day e a cidade de São Paulo, o principal polo gastronômico do país, não poderia deixar de celebrar a data. O Experience Lounge e Nadia Cozzi, consultora em Consciência na Alimentação e embaixadora do FRD em São Paulo, convidaram chefs especializados em alimentação consciente para preparar um jantar mostrando quanto é fácil se alimentar de maneira saudável. O evento, que acontece no Experience Lounge (Barão Jaceguai, 2046 – Campo Belo), tem o apoio da MAFER Comunicação.

Participam desta iniciativa: Danika Chef, Chef Mary Sugmoto, Chef Denise Chrispim, Chef Luis Felipe Calmon e Chef Anah Locoselli. Além de preparar os alimentos, eles realizam aula show e também haverá uma apresentação sobre alimentação consciente X performance profissional. As vagas são limitadas e exclusivas para convidados e jornalistas.

O Food Revolution é um movimento que busca capacitar e inspirar mundialmente todas as pessoas a selecionar melhor os seus alimentos – e o que estão comendo, redescobrindo o prazer de cozinhar e reconectando pessoas com os alimentos, para que entendam que uma vida mais longa e melhor, depende de novos hábitos.

O idealizador deste movimento é o chef Jamie Oliver, criador da Jamie Olivier Fundation que tem o objetivo de promover em todo o mundo o acesso à alimentação saudável e fresca.

frd-instagram-quote-003.1

Experience Longe

Toda a infraestrutura do Experience Lounge foi pensada para privilegiar o relacionamento pessoal, de forma que os negócios aconteçam naturalmente. Todos os eventos são planejados por uma equipe de inteligência e posicionamento estratégico, sempre com o objetivo final de gerar negócios de maneira sutil, mas efetiva. O espaço foi criado pelo Grupo ZAZCOMM que tem em seu DNA a realização de um trabalho diferenciado em marketing, comunicação e eventos.

 

revolutionday

Marcia Breda • 16 de Maio de 2016


Previous Post

Next Post

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *